Login: Senha:
Recuperar minha senha ::
Cadastre-se aqui ::
Ouvidoria ::
Pesquise aqui o seu veículo
Categoria
Imóveis (216)
Automóvel (587)
Eletrodomésticos (341)
Máquinario (24)
Artes (7)
Equipamentos (6)
Eletrônicos (5)
Materiais (3)
Maquinário (2)
Informática (1)
VEÍCULO 589
IMÓVEL 216
MATERIAIS 387
DEZ
11
Leilão Online E Presencial De Veículos Sinistrados E Sucatas Da Cia Bbmapfre!!!
DEZ
12
Grande Leilão De Veículos Sucatas, Sinistrados, Em Bom Estado E Imóvel Do Banco Bmg!!!
DEZ
12
Grande Leilão De Roupas De Marcas Da Receita Federal!!
DEZ
13
Leilão De Veículos Sucatas E Sinistrados Recuperáveis Do Grupo Porto E Bbmapfre
DEZ
17
Leilão Online E Presencial De Imóveis Da Caixa Econômica Federal!!!
DEZ
19
Mega Leilão De Veículos Sinistrados, Bom Estado, Caixa Econômica Federal E Banco Do Brasil!!!
JAN
09
Leilão Online E Presencial De Imoveis, Materiais E Obras De Arte Do Banco Rural!!!
O Palácio dos Leilões possui uma equipe especializada em conduzir processos para o leilão dos mais diversos bens empresariais (veículos, materiais, imóveis, tratores, equipamentos, peças, etc)

Clique AQUI para entrar em contato
Quer anunciar conosco? Clique Aqui
FAQ

1 - Como participar dos leilões presenciais?

Para participar dos leilões presenciais, basta ir ao Palácio dos Leilões (em Contagem/MG) nas datas e horários que são sempre divulgados em jornais de grande circulação e em nosso "site".Vale lembrar que, nos leilões presenciais, não há necessidade de cadastro prévio.

2 - Como participar dos leilões virtuais e online?

Para participar dos leilões virtuais e online, basta o interessado realizar o seu cadastrado no "site" e enviar a documentação que é exigida para a realização de "lances" online.

3 - Quais documentos necessario para arrematação do bem?

Para o leilão presencial, será necessária a apresentação do documento de Identidade e CPF ou CNH (para arrematações de veículos). Para pessoas jurídicas, será necessária a apresentação do Cartão CNPJ, contrato social, comprovante de endereço de no máximo 3 meses, CPF do responsável pela empresa e CNH (para arrematações de veículos).

4 - O que é pre - "lance"?

Os leilões online e os leilões virtuais, bem como alguns leilões presenciais, aceitam pré-"lances", ou seja, arrematantes online, previamente cadastrados e "logados", poderão ofertar "lances" através do "site" do Palácio dos Leilões antes que o leilão se inicie. Dessa forma, quando o Leiloeiro for iniciar o leilão de um determinado lote, o maior pré-"lance" ofertado será o "lance" inicial do leilão.

Caso o "lance" ofertado na condição de pré-"lance" não seja coberto e seja maior ou igual ao valor de avaliação do bem, o usuário será contemplado o arrematante deste bem.

Posteriormente, o arrematante receberá um e-mail com os valores dos encargos, devendo, consequentemente, acessar a página e imprimir o boleto de arremate no menu Arrematante => Impressão de Boletos para efetuar o pagamento.

5 - O que é "lance" automático?

Uma comodidade oferecida pelo nosso sistema de acompanhamento do leilão online é o "lance" automático.

Essa funcionalidade permite que o arrematante online, ao ativar o "lance" automático, especifique um valor máximo para um determinado lote e, então, nosso sistema efetuará "lances" automaticamente neste lote específico, sempre cobrindo os "lances" dos concorrentes, observando o valor determinado para o lote.

Com o "lance" automático, o arrematante online tem maiores chances de sempre ofertar o maior "lance" por lote, sem, todavia, ultrapassar a sua avaliação do lote em questão.

Os valores dos lances automático serão criptografados e somente o arrematante que o cadastrou será permitido visualizá-lo.

6 - Quais documentos necessario para arrematação do bem?

Para o leilão presencial, será necessária a apresentação do documento de Identidade, CPF e CNH (para arrematações de veículos).Para pessoas jurídicas, será necessária a apresentação do Cartão CNPJ, contrato social, comprovante de endereço dos últimos 03 (três) meses, CPF do responsável pela empresa e CNH (para arrematações de veículos).

7 - O que é incremento?

A plataforma para leilões online e leilões virtuais oferecida pelo Palácio dos Leilões em seu "site" para que os arrematantes possam acompanhar os leilões, bem como efetuar os seus "lances", conta com a comodidade de se efetuar lances incrementais, ou seja, o arrematante online não precisa informar o valor completo de seu "lance", mas, sim, o valor a ser somado ao maior "lance" ofertado até então, para assim cobri-lo.

Para utilizar o incremento, basta clicar nos botões especificados como "Incremento" na plataforma de acompanhamento do leilão. Ainda assim, caso o arrematante deseje dar um "lance" informando o valor completo, basta digitar o valor no campo localizado logo abaixo dos botões de incremento e clicar no botão "Enviar".

8 - Quais são as modalidades de pagamentos aceitas?

O arrematante deverá deixar, quando da arrematação do bem, um cheque-caução para confirmar a compra. Para a liberação do bem arrematado, o valor deve ser depositado na conta bancária do leiloeiro por meio de DOC ou TED e, de posse do comprovante da transferência, o arrematante retira seu bem, assim como tem seu cheque-caução devolvido.

9 - Os bens possuem um valor mínimo de venda?

A depender do Comitente, o bem possuirá um valor mínimo de venda, contudo, é importante ressaltar que, mesmo que o Comitente estipule um valor mínimo de venda, o arrematante poderá oferecer um lance condicional que estará sujeito, ou não, à aprovação do Comitente.

10 - O que é o lance condicional?

É o "lance" ofertado pelo arrematante abaixo do valor mínimo estipulado pelo Comitente. O referido "lance" será avaliado posteriormente pelo Comitente que poderá ou não aceitá-lo.

11 - Qual é o estado de conservação dos bens leiloados?

Os bens serão leiloados no estado em que se encontram. Portanto, é importante que o arrematante compareça aos locais de visitação para conferência do estado de conservação de cada bem do seu interesse. É bom lembrar que é de inteira responsabilidade do arrematante fazer as averiguações quanto ao modelo, cor, ano de fabricação, potência, problemas mecânicos e etc.

12 - Como faço para averiguar o estado de conservação do bem de interesse?

Basta comparecer aos locais de visitação e solicitar atendimento a um funcionário do Palácio dos Leilões. O interessado poderá vistoriar, examinar, levantar as condições de documentos e etc., inerentes aos bens levados a leilão, podendo, inclusive, se for o caso, fazer-se acompanhar de mecânico de sua confiança.