Login: Senha:
Recuperar minha senha ::
Cadastre-se aqui ::
Ouvidoria ::
Pesquise aqui o seu veículo
Categoria
Imóveis (216)
Automóvel (599)
Eletrodomésticos (341)
Máquinario (24)
Artes (7)
Equipamentos (6)
Eletrônicos (5)
Materiais (3)
Maquinário (2)
Informática (1)
VEÍCULO 601
IMÓVEL 216
MATERIAIS 387
DEZ
11
Leilão Online E Presencial De Veículos Sinistrados E Sucatas Da Cia Bbmapfre!!!
DEZ
12
Grande Leilão De Veículos Sucatas, Sinistrados, Em Bom Estado E Imóvel Do Banco Bmg!!!
DEZ
12
Grande Leilão De Roupas De Marcas Da Receita Federal!!
DEZ
13
Leilão De Veículos Sucatas E Sinistrados Recuperáveis Do Grupo Porto E Bbmapfre
DEZ
17
Leilão Online E Presencial De Imóveis Da Caixa Econômica Federal!!!
DEZ
19
Mega Leilão De Veículos Sinistrados, Bom Estado, Caixa Econômica Federal E Banco Do Brasil!!!
JAN
09
Leilão Online E Presencial De Imoveis, Materiais E Obras De Arte Do Banco Rural!!!
O Palácio dos Leilões possui uma equipe especializada em conduzir processos para o leilão dos mais diversos bens empresariais (veículos, materiais, imóveis, tratores, equipamentos, peças, etc)

Clique AQUI para entrar em contato
Quer anunciar conosco? Clique Aqui
Dicas

Como pagar

No ato da arrematação, os arrematantes emitirão um cheque, a título de caução, nominal ao Leiloeiro, no valor de 25% (vinte e cinco por cento) do valor do "lance" ofertado, sendo 20% (vinte por cento) para cobrir custos de divulgação, publicidade e organização do leilão e 5% (cinco por cento), referente a comissão devida ao Leiloeiro. O cheque emitido a título de caução deverá ser substituído por um cheque administrativo nominal ao Leiloeiro ou pelo comprovante de depósito em dinheiro, devidamente autenticado pelo banco, podendo, ainda, ser substituído por TED, sempre no valor total do "lance", acrescido de 5% (cinco por cento) da comissão devida, além de outras despesas eventualmente cobradas. Referido procedimento deverá ser feito na administração do Palácio dos Leilões até às 14:00 (quatorze) horas do primeiro dia útil após a data de realização do leilão.

A Nota de Arrematação somente será entregue ao arrematante mediante a comprovação do pagamento mediante depósito em dinheiro ou, conforme o caso, após a compensação bancária, ou, ainda, mediante a realização de TED.

Não serão aceitos, em hipótese alguma, pagamentos em dinheiro, depósito em cheque que tenha sido efetuado pelo próprio arrematante, cheques visados ou mesmo auto-depósito (caixa rápido).

Se o comprador arrematar dois ou mais lotes em um mesmo leilão, o cheque emitido a título de caução será preenchido no valor equivalente a 20% (vinte por cento), acrescido de 5% (cinco por cento) de comissão devida ao Leiloeiro, sob o valor total dos lotes arrematados. O arrematante ficará responsável pelo pagamento total dos lotes, não sendo aceita a desistência total ou parcial.

Caso o arrematante realize o pagamento em valor superior à compra, o excedente será devolvido através de cheque nominal ou mediante depósito em conta via transferência bancária. Para quaisquer dessas formas de pagamento, a devolução será feita conforme os dados constantes da Nota de Arrematação do bem.

Caso o arrematante realize o pagamento em valor superior à compra, o excedente será devolvido através de cheque nominal ou mediante depósito em conta via transferência bancária. Para quaisquer dessas formas de pagamento, a devolução será feita conforme os dados constantes da Nota de Arrematação do bem.

No caso de não ser alcançado o valor mínimo estabelecido pelos Comitentes, o Leiloeiro poderá, a seu critério, aceitar lanços ("lances") condicionais inferiores ao valor mínimo estabelecido, os quais estarão sujeitos à aprovação ou não dos Comitentes, no prazo médio de 05 (cinco) dia úteis. Após aprovação, o arrematante será imediatamente comunicado, por telefone, e-mail, fax ou qualquer outro meio idôneo, para regularizar o pagamento, tendo o prazo de 24 (vinte e quatro) horas para assim fazê-lo. Não sendo aprovado, o cheque emitido a título de caução será devolvido ao arrematante, após a devida solicitação à Administração do Palácio dos Leilões.

Como vender

O Palácio dos Leilões possui uma equipe especializada em conduzir processos para o leilão dos mais diversos bens empresariais (veículos, materiais, imóveis, tratores, equipamentos, peças, etc.). Entre em contato conosco:

Telefones: (31) 3360-8103 / 3360-8105 / 3360-8107

Visitação

Os bens a serem leiloados serão disponibilizados para visitação em dias e locais indicados previamente no "site", em jornais de grande circulação, no estabelecimento do Palácio dos Leilões ou em outros meios de comunicação.

As visitações poderão ocorrer nos pátios onde os leilões serão realizados ou, conforme o caso, nos locais indicados pelos Comitentes.

O interessado poderá, nos dias determinados para visitação, vistoriar, examinar, levantar condição de documentos, etc., inerentes aos bens destinados à leilão, sendo de sua inteira responsabilidade fazer as averiguações quanto a modelo, cor, ano de fabricação, potência, problemas mecânicos, podendo inclusive, se for o caso, fazer-se acompanhar de mecânico de sua confiança.

Despesas extras

Alguns veículos possuem despesas, que serão anunciadas pelo leiloeiro e aparecerão no vídeo, quando do leilão.

Bens em leilão

Semanalmente o "site" do Palácio dos Leilões é atualizado e os novos Catálogos / Editais de Leilão de veículos, materiais, imóveis e demais bens que serão leiloados são disponibilizados para as devidas consultas.

Os Catálogos / Editais de Leilões impressos também serão disponibilizados no balcão de atendimento.

Como chegar

Juatuba/MG

Localizada BR-262, KM 375, Juatuba - MG, 35675-000 (Ponto de referência Posto Roda D'Água). Consulte o mapa disponível no menu "Localização" para melhor visualização do local.

Como participar

O leilão é aberto a todos, mas, para participar, o interessado precisa estar com um documento de identificação (carteira de identidade), CPF, CNH (para o caso de pretender arrematar veículo) e possuir cheque bancário.

Para pessoas jurídicas, será necessária a apresentação do Cartão CNPJ, contrato social, CPF do responsável pela empresa e CNH (para arrematações de veículos).

Para a participação nos leilões virtuais e online, o usuário deverá realizar o seu cadastro junto ao "site" e enviar toda a documentação exigida, conforme discriminado no menu Arrematante - Termos e Condições.

Os Catálogos / Editais de Leilão estarão disponíveis no "site" do Palácio dos Leilões e, ainda, nos locais onde os leilões irão ocorrer. Procure quais são os bens de interesse e assinale no Catálogo / Edital de Leilão.

Para a participação nos leilões presenciais, no dia do leilão, chegue um pouco antes do início e acomode-se na arena. Acompanhe atentamente o anúncio dos bens. No momento do leilão, quando for de seu interesse, manifeste-se levantando o braço ou até mesmo ofertando verbalmente o valor.

Se seu lance for o vencedor, aguarde que um funcionário irá até você para obter seus dados e solicitar um cheque caução de 20% (vinte por cento), acrescido da comissão devida ao Leiloeiro de 5% (cinco por cento).